5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA DA COLEÇÃO SOL DE INVERNO, CUPOM SOLDEINVERNO + 5% OFF NO PIX

Como comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil e preparamos tudo com muito carinho para que sua experiência seja a melhor possível!

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique na peça desejada para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no carrinho no canto superior direito e Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio através dos Correios e transporadoras. Você pode optar por SEDEX ou PAC, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex ou transportadora.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Como é feito o envio?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, nossa expedição leva o prazo de até 2 dias úteis realizar o envio de sua caixinha, porém damos o nosso melhor para sempre enviarmos em menos de um dia útil. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade,  já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora. Mas se precisarem de qualquer ajuda ou suporte estaremos a disposição! 

 

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Assim que a nossa expedição enviar o seu pedido, você irá receber por e-mail o código de rastreio para acompanhar toda a entrega do seu pedido! 

 

Quem paga o frete na devolução/troca?

A primeira troca/devolução é por conta da Grace, ou seja, de graça para você. Mas se atente: caso você realize um pedido com mais de uma peça, a Grace cobre apenas um frete, então cheque todas as peças antes de solicitar a troca ou devolução.

 

Como eu vejo o meu código reverso?

Você irá receber o seu código reverso (necessário para a postagem da caixinha nos Correios) através do WhatsApp, assim que solicitar a troca do seu produto! Ele tem validade de 10 dias corridos.

 

Sou de Balneário Camboriú, posso realizar a troca presencialmente?

Para você que é da mesma cidade da Grace, infelizmente não conseguimos fazer a troca presencialmente. Mas você pode deixar a sua caixinha de troca/devolução em nosso escritório, e isso já agiliza muito o procedimento de troca. Para isso é só entrar em contato com a nossa equipe por e-mail ([email protected]) ou através de nosso WhatsApp (47) 93300-8313.

 

Comprei uma peça na promoção. Como funciona a troca?

Não realizamos trocas ou devoluções de peças em promoção!